Começou então a cerimônia, o noivo estava pronto e a noiva estava à caminhar para o altar. No início tudo ocorreu perfeitamente bem, até que a irmã da noiva, em lágrimas foi ao encontro de sua irmã no altar e lhe entregou um papel. Aquele papel fazia parte de seu diário, onde a noiva escrevera sobre seus sentimentos e sobre seu melhor amigo, o qual era seu verdadeiro amado. Mesmo sem confessar a si mesma. Por um instante, memórias lhe passaram à cabeça. Ela sabia que não estava fazendo o certo, enganar seu coração. Por um alívio momentâneo ao perceber o que estava fazendo, ela correu do altar em direção à saída, onde por sua surpresa, seu melhor amigo lhe aguardava. Subiu então em sua moto e fugiu dali o mais rápido que pode.
Ao se acalmar, a ex noiva Mariana derramou-se em lágrimas, não por ter desistido de seu casamento e sim por ter levado a diante uma ilusão tão grande como aquela. Mas, ela sabia que o passo que tomou era o certa, aliás, ele à levaria à sua felicidade.
Imagem retirada daqui.
Atividade de produção textual realizada pela professora Ilvanita de Língua Portuguesa na qual foi avaliada para nota.
1 comentários:
Meu nome é Nathália Santos,adorei o seu blog.Está muito doce e delicado.Gostei também da leituras e síntese postadas. Queria também te parabenizar pela criação do seu blog. E o seu esforço foi grande,mas valeu apenas e muito.Beijo e um grande abraço.
Postar um comentário